Meu Deus eu creio em vós!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Um daqueles dias, nem não, nem sim, apenas nim...continua  a minha luta para encontrar-me....e sobretudo para encontrar Jesus....não basta o que eu faço, o que eu sinto...é preciso ir mais fundo...no amor, na entrega, na confiança... às vezes convenço-me que está tudo bem...agora sim já alcancei confiança, mas basta um contratempo, uma provação e "puf" evaporou-se, com um pequeno encontrão caío para o lado. Sou uma aprendiz de filha de Deus, cada vez me convenço mais disso. Bem Ele lá sabe porquê, Ele lá sabe porque as vitórias são  dele e não minhas...não fosse eu começar a pensar, pior a sentir, que era dona de mim, assim uma espécie de autosuficiente, que se lembra do que acha que fez bem e põe isso em destaque, como se o mérito fosse meu, como se a salvação estivesse no sentido directo daquilo que nós achamos que é a vontade de Deus...assim como o publicano e o fariseu orando no templo...A verdade é que nós participamos da salvação que o Senhor nos concedeu. Não mexemos uma palha para isso...Ele viveu e morreu em função da nossa salvação. Cabe-nos a nós agora humildemente, além de agradecer o Seu amor infinito, fazermos por merecer tão grande Amor. A vaidade tenta-nos, ah pois tenta mas com a graça de Deus tudo posso contra o mal e as tentações. Deus Pai, Filho e Espiríto Santo na Vossa graça, no Vosso amor eu quero estar...

Sem comentários:

Enviar um comentário