Meu Deus eu creio em vós!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pronto e aqui estou eu novamente a escrever...já é tarde, já é amanhã, mas eu não tenho sono. Estou cansada mas não tenho sono...vim aqui só para desabafar...para dizer o que me vai na alma neste momento. E o que vai não é muito bom...é uma grande angústia...não quero voltar a queixar-me de que não consigo rezar, ou pelo menos de que me distraio nas orações, e que depois sinto um grande vazio dentro do meu coração...eu gosto de senti-lo cheio...às vezes sinto...sobretudo depois da comunhão e isso é tão bom...não trocava por nada material deste mundo....também gostava de me sentir assim quando rezo...mas aí já é mais dífícil por causa da distracção frequente...todavia acho que Deus de vez enquando me dá um doce, fico com o coração mais cheio depois de rezar. Só que eu queria que fosse sempre...mas enfim quando isso acontece eu agradeço ao Senhor do fundo do meu coração, que é onde eu sinto que Ele está...

Sem comentários:

Enviar um comentário