Meu Deus eu creio em vós!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hoje é um dia não...não me perguntem porquê porque eu não sei...só sinto. Estou apática, esquisita, sem paciência para nada e coisa nenhuma. E o pior é que nem para rezar tenho paciência e isso dói-me...fui escorregando, escorregando, bem até lá ao fundo do poço....apenas uma réstia de sol, uma luzinha, não ao fundo, mas ao cimo, lá por entra a luz num sitio escuro, Mesmo assim apesar de ter essa réstia de luz, ainda me cheguei mais para o lado, para o escuro. E aí fiquei até que Jesus ou Maria, ou o meu anjo da guarda venham em meu auxílio...se eu o merecer. O inimigo parece quer aprisionar-me de diversas formas, mas eu não deixo agarro-me a Jesus e a Nossa Senhora e a minha alma fica em paz...pobre, muito pobre a minha vida espiritualmente, acho eu, mas só Deus sabe toda a verdade. A mim compete arrepender-me e não julgar-me...isso é feito pelo Senhor, que lê a minha alma, o meu coração e me vê à transparência....

Sem comentários:

Enviar um comentário