Meu Deus eu creio em vós!

sábado, 20 de abril de 2013

Quero e não quero...preciso mas não avanço, pelo contrário retraio-me...passam horas, minutos e segundos...passam dias e noites e nada muda...sinto a consciência pessada por não fazer nada....não era assim que eu queria, mas não consigo fazer melhor. Nada me alegra, nada me dá esperança...às vezes quero puxar por ela, bem cá do fundo do meu coração...mas apatia é enorme. Falta-me qualquer coisa...falta-me alegria, falta-me realização pessoal, falta-me amar-me e amar verdadeiramente a vida. Não vivo, sobrevivo...não sei que fazer e às vezes deixo cair os braços...fecho os olhos e vivo noutro mundo. Atenção eu não estou zangada com o mundo...estou triste por não saber viver nele. Não, não tenho alegria, perdia-a há muitos, muitos anos atrás e nunca mais a recuperei...só pontualmente...Quero rezar mas não tenho paciência, e logo ponho de parte essa ideia...rezo logo, é sempre mais logo...até chegar a hora de dormir. Sinto essa falha em mim...porque será que agora me é tão difícil rezar? Dantes era tão fácil, dava-me tanta paz...agora não...falta de fé?...eu creio que não. Nem falta de fé, nem falta de confiança, apenas uma apatia enorme...repito, como que a querer convencer-me a mim própria. Do fundo do meu coração solta-se uma súplica, meu Deus, embora eu seja tão pecadora que sou...Vós que morreste por mim  na cruz, não me abandoneis. Vós conheceis o meu coração, os meus pensamentos, a minha vontade, não me deixeis só. Meu Deus eu preciso de Vós. E nesta altura vou à procura da Mãe e faço-lhe o mesmo pedido, quase que um ultimato...Mãe  pelo teu filho muito amado, não podeis abandonar-me...Preciso de Ti, hoje e sempre. Guia a minha vida, aceita-a mesmo pobre que seja, e oferece-a a Jesus...se fores Tu a fazer isso Ele não recusará.
Que o dia de amanhã seja melhor que o de hoje, mas que se faça contudo a vontade de Deus....

Sem comentários:

Enviar um comentário