Meu Deus eu creio em vós!

segunda-feira, 29 de abril de 2013

É assim...estou preocupada...com coisas materiais, paga daqui, paga dali, e e nunca dá certo...enfim. Penso mas isto é ser cristão?...é assim que se confia no Senhor que nos disse: não vos preocupeis com o que haveis de comer, com o que haveis de vestir, olhai as aves do céu e os lírios do campo que não semeam,  nem fiam e nem Salomão com toda a sua grandeza se vestiu como um deles...homens de pouca fé...Oh, Senhor eu diria mulher de pouca fé que vais à igreja e me recebes no teu coração e tens tantas dúvidas quando surgem as dificuldades...deixa de acreditar só em ti porque cada dia tem os seus problemas e tu não vais conseguir resolvê-los todos...basta-te aqueles de cada dia, os de amanhã só Deus sabes  se chegarás a senti-los. Aprende a dizer confio e aprende a dizer amo do fundo do coração...não é preciso estar sempre a repetir, basta fazê-lo uma vez de coração sincero...Ama e descansa a tua cabeça no colo de Jesus, entre  as mãos  de Nossa Senhora e aprende a confiar...

Sem comentários:

Enviar um comentário