Meu Deus eu creio em vós!

sábado, 6 de abril de 2013

Penso muito...queria escrever tudo aquilo que penso, mas depois não sou capaz...fica assim mesmo...só no pensamento. É como rezar, devia rezar mais...mas porque é que eu não rezo?...não tenho vontade, ou melhor não sai...tanto faz...mas à noite fico mais aflita...meu Deus chegou à noite e ainda não rezei uma dezena do terço, meu Deus, uma só. E o que é que eu fiz durante o dia? Não fui à missa por exemplo...sei que não é Domingo...e então?...só ao Domingo é que se vai à missa?...e às vezes mesmo assim com dificuldade psicológica, com a cabeça, cheia de coisas...com dificuldade em  me concentrar...eu bem me esforço...às vezes...outras deixo-me ir com os meus pensamentos. Não levo relógio para não ter a desculpa de estar sempre a ver as horas. Gosto do momento da Consagração quando Jesus desce sobre o altar...gosto do momento da comunhão quando recebo Jesus no meu coração...pois é...quanta responsabilidade...mostrar em pensamentos, palavras e actos que vivo de acordo como Jesus quer...é preciso lembrar o que é?...não...Ele deixou-nos o exemplo, e depois os Seus santos deram Dele testemunho, quando passaram por este vale de lágrimas. Mas depois dá-me assim um "vaipe" e digo...meu Deus eu amo-Vos...

1 comentário: