Meu Deus eu creio em vós!

sábado, 27 de abril de 2013

É eu quero...todos os dias eu quero...às vezes mais ...outras menos. Fico quietinha, sem ter paciência para fazer nada, nem o mais elementar....esforço-me, mas estou emperrada, isto é, não tenho forças para  andar para a frente...nem fisicas e poucas espirituais. Mas não era suposto ter mais forças espirituais hoje?...era e é...mas não  sou  capaz. Diz o ditado que Deus ajuda quem se ajuda a si mesmo...mas comigo não funciona...quando faço algo que me custe, depois de me preparar psicologicamente para tal, agradeço a Deus....agradeço ao Senhor a graça de ter conseguido fazer o que fiz. Seja algum trabalho menos interessante, seja a oração que vai ficando sempre, sempre para o fim.
Quando é que eu melhoro?...durante quanto tempo é que a minha alma fica triste, na verdade eu era muito alegre, mas o sofrimento vindo de todos lados, amarfanhou a minha alma e ela ficou triste até para sorrir...em solidão é pior. Durante muito tempo lutei para não perder a alegria, mas acabei por me subjugar à tristeza, foi mais forte do que eu. Porque sózinha não posso fazer nada, procuro uma luz e essa luz só pode vir das mãos de Jesus e Maria, que juntos me hão-de levantar. Eu Creio em Vós, não me faltareis como nunca me faltastes, nos momentos mais dolorosos da minha vida...e muitos foram e deixaram marcas indeléveis para sempre...contudo faça-se a Vossa vontade...

Sem comentários:

Enviar um comentário