Meu Deus eu creio em vós!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hoje não estou tão tensa, também porque o meu coração está mais leve...sobre a minha cabeça foi feito o sinal da cruz e recitadas as palavras do perdão...quer dizer que apesar dos meus pecados Ele está lá através do sacerdote para me perdoar...basta que me abeire Dele.  Eu quero estar sempre com Ele, porque sem Ele a minha vida não existe...Ele é o Senhor da vida e da morte. Há pouco tempo, comecei a senti-Lo como um amigo, sempre presente na minha vida...para o bem e para me livrar do mal. Claro que Ele é o meu pai do Céu...claro que eu O amo e quero amar acima de tudo...mas...há sempre um mas...e este significa que  esse amor devido ao meu Senhor, ainda não é tão grande  como eu desejo que seja...ainda há muito a percorrer, mas eu sei que Ele ilumina o meu caminho....e a Mãe de todas as mães, não me abandonará...as mães que amam os  seus filhos, olham para eles com ternura e os repreendem quando fazem uma maldade, mas adoestam-nos e pedem perdão por eles. Assim é Nossa Senhora, Mãe de Jesus e cosalvadora da humanidade, dos pecadores...dos quais eu faço parte.
Nada do que eu  tenha feito, do que faça ou venha a fazer, é mérito meu...mas da misericórdia de Jesus...Hoje acho que fico por aqui estou cansada, sem sono.Mas feliz por ter recebido o perdão de Jesus e com um grande desejo de emenda, mas também sei que isso não é fácil e qual criança assustada
lá vou eu agarrar-me às saias da mãezinha...que o mesmo que dizer...Querida Mãe nossa, não me deixeis só...eu sei que não vais deixar, mas como sou ainda... pouco confiante...aí estou eu a perdir-Vos socorro...por quanto tempo não sei...Só Vós e o Vosso Filho sabem....

Sem comentários:

Enviar um comentário