Meu Deus eu creio em vós!

sábado, 1 de junho de 2013


Pois é, mesmo assim que eu me encontro, dia sim, dia não...ando a ver se consigo arranjar forças para dar um rumo  à minha vida espiritual e temporal... às vezez imagino Jesus a dar-me a mão e a puxar-me para cima, nesses momentos em que estou no fundo do poço...eu acho que Ele me entende e me perdoa...eu é que ainda não aprendi a falar com Ele e sobretudo a abandonar-me a Ele, certa de que o  sou o que faço e o que possuo é obra Dele, não podia ser de outra maneira...gostava tanto de me sentar nos seus joelhos como uma criança e reclinar a minha cabeça no Seu peito e dizer-lhe muitas vezes que Ele é o meu Deus e O amo muito, só que ainda não aprendi a confiar muito. Quando eu era criança aprendi a sentir Jesus como um Juiz permanentemente atento aos nossos pecados e a julgar, por tudo e por nada... e isso fez com que até agora ainda não consiga soltar-me e ver  Jesus como Aquele que nos ama incondicionalmente, saiba eu merecer esse amor....

Sem comentários:

Enviar um comentário