Meu Deus eu creio em vós!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

E esta crise que não passa...é uma luta sem tréguas e eu fico cansada e se um dia andei dois passos para a frente, no dia seguinte ando os mesmos passos para trás e volto ao ponto de partida outra vez...não tenho força anímica e parece que estou movendo montanhas....o que é que eu faço? Porque fico assim tão indecisa...tão parada...eu peço com o coração a Nossa Senhora que me dê forças para sair deste ciclo vicioso do pára,
arranca. Oh meu Deus como eu desejava, como eu desejo que tudo mude....porque é que não muda meu Deus? Eu não quero estar assim, a menos que o sofrimento que tudo isto me causa seja da Vossa vontade...nesse caso eu me submeto e espero que o mar acalme, que as nuvens passem e apareça para mim um bocadinho de céu azul...custa muito meu Deus, custa tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário