Meu Deus eu creio em vós!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Estou no meio do mar, o meu barco é pequenino, uma onda com muita força pode virá-lo...mas que hei-de fazer?... eu estou dentro dele e estou sózinha, quer dizer humanamente claro, Deus é omnipresente e por isso está ali junto de mim. Nesta altura eu estou a pensar que Deus está ao pé de mim?... mais ou menos, nestas alturas , nem tudo o que é parece, quer dizer apesar de saber que Deus está ali, isso não impede que eu esteja com medo, triste e desanimada...seria mentirosa se dissesse o contrário. O barco balança muito, as ondas são grandes e querem engolir-me, ajeito-me a um canto e espero, rezo de vez enquando, mais mentalmente do que verbalmente. O barco sobe e desce, não saí do mesmo sítio, não dá para navegar. Há que esperar que o mar fique calmo, não sei como, não sei quando...aqui está em beves palavras espelhado o meu estado actual, neste momento e noutros momentos. Posso fugir deste cenário, não, não posso, não consigo...como é grande ainda a distancia que me separa do Pai... por isso continuo a considerar-me um grande grãozinho de areia. Só Deus sabe o que eu sou e o que eu valho. Uma coisa eu sei que valho o seu sofrimento e morte na cruz. Saiba eu merecê-lo...

Sem comentários:

Enviar um comentário