Meu Deus eu creio em vós!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Eu vejo um abismo do qual não vejo o fim...há momentos que sim e há momentos que não. Sinto-me desfalecer e escorregar pela encosta a baixo...mas eu  não quero ir parar lá abaixo, não quero, e assim me vou agarrando aos arbustos que estão na encosta. Credo, lá abaixo eu não quero descer, aliás eu nem sequer me passa pela cabeça que me vá espaldeirar lá em baixo. O equílibrio é tão dífícil, é preciso segurar-me com os pés e com as mãos. E como não quero descer, toda a força é pouca para subir para terra firme.Como estava a escorregar muito e os arbustos me deixavam as mãos feridas, tive que duplicar os esforços para sair dali, e eu vou chegar de novo cá acima eu sei que vou, demore o tempo que demorar. E depois não estou sózinha, Jesus está comigo, é Ele que me fortalece e me obriga a  subir para um ponto seguro...

Sem comentários:

Enviar um comentário