Meu Deus eu creio em vós!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Hoje dia 8 de Março é considerado o dia internacional da mulher....eu não ligo muito a isso....o dia da mulher são todos os dias do ano...como mãe, esposa. ou em celibato. Ouvi uma dissertação num canal de televisão exactamente sobre este dia, e como não podia deixar de ser sobre o aborto. Quem era a favor e quem era contra e queria a revogação da lei, com argumentos bastante válidos na minha opinião. Ora eu sou liminarmente contra o aborto e defendo uma sexualidade responsável e informada. Sou desde sempre contra o sexo antes do casamento, eu sei que esta atitude provoca risos em grande parte  da nossa sociedade hipócrita, porque põem o prazer acima da responsabilidade...bem como os casais que se demitem de uma sexualidade sã responsável e programada, isto é, se não querem aumentar o número de filhos há que fazer abstinência, nos dias considerados fecundos, e isso terá de ser extensivo a ambos os conjuges...têm de remar ambos para o mesmo lado e porem de parte o egoísmo. A responsabilidade é de ambos que contribuiram para o acto e as crianças devem ser concebidas e recebidas com muito amor, porque não pediram para nascer e não se pode vir com a desculpa de que aconteceu...não, não pode acontecer de maneira leviana...

Sem comentários:

Enviar um comentário