Meu Deus eu creio em vós!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Uii...que vida...meu Deus, ajuda-me...Mãe do Céu dá-me forças. Parece uma teia de aranha, muito bem urdida, e eu estou lá presa...o pior é que eu tenho consciência disso. Apoio-me no meu anjo da guarda de carne e osso...mas o meu anjo vai-se embora, vai viver para outro país, a uns milhares de quilómetros de distância...fruto da instabilidade económica deste país...vou sentir muito a sua falta...que o Senhor a faça feliz, sei que ela vai com algum receio...sinto isso...é um país diferente embora já conheça bem, mas vai começar tudo do zero...sinto-me angustiada por isso....mas não lhe passo a minha inquietação. A história repete-se, agora são os jovens que Portugal  formou mas não sabe acarinhar...é muito triste...não há palavras...estamos a ser colonizados e é tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário