Meu Deus eu creio em vós!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais uma vez, mais um dia na corda bamba, parece daqueles dias de vento em que somos empurrados de um lado para o outro e não conseguimos equilibrar-nos. Tinha uma consulta de cliníca geral, faltei...e porquê não sei...a princípio estava tudo bem, depois sei lá porquê desisti, não me apetecia ir, não me apetecia ver ninguém. nem sequer a médica e faltei `a consulta...eu sei que ando deprimida já há muito tempo, o ambiente familiar não é o melhor, tenho doentes mentais em casa, alguns agressivos, cujas crises me deixam sem força...eu bem tomo antidepressivos,mas que adianta isso? se o ambiente não ajuda? eu bem quero sair deste ciclo vicioso, mas há sempre algo que me impede, não tenho paz e sossego. Depois de me reformar e de ter passado entretanto por muitas provações, fiquei assim, sem vontade de nada, só quero estar sózinha.
Antes e apesar das provações que já tinha, quando trabalhava era tão proactiva...Enfim que estas provações sirvam de desconto pelos meus pecados, pela infinita misericórdia de Deus...

Sem comentários:

Enviar um comentário