Meu Deus eu creio em vós!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A ESCADA DA MINHA VIDA
Parte I
O primeiro lance de escadas é o mais bonito, mais florido, corresponde à minha infância, entre os três e os os sete anos. Tenho poucas lembranças desse tempo, alguns ralhetes e palmadas da minha mãe e da minha avó, quando me portava mal, mas só me lembro de duas vezes. O meu pai não ralhava comigo, nem me castigava, deixava essa tarefa para a minha mãe. Mas eu era boazinha, era uma menina muito bem comportada e também muito mimada por toda a família. Lembro-me de uma tia-avó velhinha e cega, no colo da qual eu gostava de me enroscar e ouvir as histórias lindas que ela me contava...depois tenho flaches de outros acontecimentos, mas mais esbatidos, como por exemplo acompanhar a minha mãe quando ia levar o almoço ao meu pai que trabalhava no campo, ou ir passear com o meu avô materno e estar com ele à sombra de uma grande oliveira...

Sem comentários:

Enviar um comentário