Meu Deus eu creio em vós!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Hoje estou triste, este estado já se repete há duas semanas...é uma dor e uma angústia que se aloja no meu coração, no meu espírito e se estende a todo o meu ser. Quero chorar mas as lágrimas não vêem ficam presas na minha garganta. O meu sofrimento não se descreve, e não consigo ultrapassá-lo pelo menos de momento. Tudo é triste e cinzento à minha volta...pelo menos é assim que eu vejo. Quero encobrir isso dos meus familiares, não quero que percebam e sofram em consequência...mas custa muito, parece que todo o mundo nos abandonou...até rezar me custa...rezo o menos possível, porque não sou capaz de rezar mais...parece que fui trucidada por um comboio. Meu Deus! estou tão confusa...valha-me Nossa Senhora.

Sem comentários:

Enviar um comentário