Meu Deus eu creio em vós!

sábado, 20 de julho de 2013

Ai, meu Deus...hoje estou muito triste muito ansiosa, tenho a minha filha muito doente...e ela está longe, noutro país.Eu rezo com ocoração, as palavras não me saiem e eu tenho que rezar por ela, tenho de pedir a Jesus por ela...mas eu não consigo muitas palavras...mas Deus que tudo sabe, sabe também o que vai no meu coração de mãe, o que eu intimamente, mesmo sem palavras eu peço, suplico a Deus e a Nossa Senhora... às vezes eu penso que tenho pouca fé....leio por vezes testemunhos de pessoas que rezam a Deus e aos santos e que conseguem grandes graças...todavia eu fico no fio da navalha. Rezo quando sou capaz de rezar, e não sei, não vejo assim esses milagres espectaculares...tudo é muito normal e leva o tempo que leva...para Deus não há tempo, por isso é que eu pobre criatura, conto o meu tempo sem me lembrar que a contagem de Deus é outra...há pouca paciência para esperar e esqueço-me que nada acontece por acaso...com Deus não há acasos...tudo acontece porque sim, porque Deus o quis. Quando eu conseguir acreditar plenamente nisso, não mais haverá dúvidas e a minha entrega será total...e eu serei capaz de acreditar que há realmente milagres...algo que foge ao entendimento dos homens.Meu Deus eu creio mas aumentai a minha fé e faça-se em tudo segundo a Vossa vontade...ensina-me a dizer isto Senhor, baixinho, no coração, nas coisas que vejo e sinto..nas tritezas e alegrias...no que me diz respeito directamente e no que diz respeito áqueles que me rodeiam e me amam. Que o Senhor ponha minha boca as palavras certas para animá-los...ensina-me Senhor a confiar...

Sem comentários:

Enviar um comentário